Visto Familiar

A permanência integral da família pode encontrar barreiras na legislação brasileira.  Dentro da categoria Visto Familiar, temos três segmentos: Reunião Familiar, Permanência por prole ou pedido de União Estável/ Casamento.  

 

Antes de iniciarmos o processo, é realizada a análise de documental para termos certeza que o trâmite ocorra de forma ágil e reduzindo a possibilidade de indeferimento. Acompanhamos nossos clientes à Polícia Federal.

 

A Mawon fornece todo o apoio na solicitação e obtenção do Registro Nacional Migratório (RNM, anitgo RNE), Cadastro de Pessoa Física e os outros documentos essenciais para a permanência e eventual trabalho do cônjuge estrangeiro no país.

 

Nossa equipe, formada por profissionais capacitados e com 10 anos de experiência no mercado, irá garantir um atendimento rápido, fácil e seguro para você e sua família. Acreditamos que a burocracia pode ser resolvida de forma simplificada e sem dor de cabeça.

A Mawon é uma organização criada por imigrantes que por anos estiveram irregulares e inseguros. Esse é nosso diferencial, entendemos de perto da sua dor. Se você estiver irregular no Brasil, não tenha medo, conte conosco. No Brasil ninguém é ilegal. 

 

Conheça mais em /nossa história.

Aproveite o melhor do Brasil e deixa burocracia com a gente!

Opções de Visto Familiar
Reunião Familiar​ - VITEM XI

Concessão de visto para estrangeiros que possuem vínculos familiares no Brasil. Por meio de comprovação de vinculo familiar existente entre estrangeiro e brasileiro é possível à solicitação de visto permanente com prazo de validade indeterminado. Casais do mesmo sexo são muito bem-vindos!

Tempo médio do processo: 3 meses

Validade: 10 anos (prorrogáveis)

Permanência por filho(a)

A legislação brasileira concede ao estrangeiro(a) que tenha filho(a) brasileiro(a) o direito ao visto permanente, desde que o filho(a) esteja sob sua guarda e dependência econômica.

O visto tem o objetivo de resguardar os interesses da criança.
Pedido de permanência ao estrangeiro(a) com base em prole brasileira.

Tempo médio do processo: 3 meses

Validade: Indeterminado

Visto por casamento / União Estável

Visto permanente ao estrangeiro(a) casado(a) com um(a) brasileiro(a) e/ou estrangeiro residente.

Tempo médio do processo: 3 meses 

Validade: 10 anos (prorrogáveis)

Ou se preferir, venha nos visitar!

Estamos no Oito - Espaço de Inovação. 

R. Visc. de Pirajá, 54 - Ipanema

Cu00f3pia de Design sem nome (4)_edited.
Cu00f3pia de Design sem nome (4)_edited.

FEITO COM         NO RIO DE JANEIRO

Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

ODS 1 8 10 16 17.png