teste.png

Uma iniciativa da Associação Mawon, em parceria com a Organização Internacional para as Migrações (OIM Brasil), com financiamento da Agência dos Estados Unidos para o Desenvolvimento Internacional (USAID), promove a 3ª Edição do projeto Empregadorismo.

O programa foi idealizado para impulsionar as iniciativas empreendedoras da população migrante do Rio de Janeiro na atual pandemia do novo coronavírus.

Sem-ewrewrwertítulo-1.png

A estrutura pedagógica do programa é elaborada pela organização Novos Líderes Empreendedores, que oferece um conteúdo exclusivo, combinando abordagem cultural com conhecimentos e ferramentas do empreendedorismo como: marketing, RH, gestão de projetos, precificação e contabilidade, entre outros. 

10 encontros online

bit.ly/empregadorismo_encontros online

Mentoria-de-negócio.png

Além dos encontros online, os participantes tem sessões de mentorias em grupo, nas quais os migrantes fazem exercícios para fixar o conteúdo exposto e discutem as formas de aplicação desse conhecimento.

Acesse o workbook

Mentoria-de-negócio.png

O programa tem uma vitrine exclusiva para a exposição dos empreendimentos participantes. O objetivo desse portal é ampliar a visibilidade e o volume de vendas dos negócios.

EM BREVE

construir-site.png

Para impulsionar os negócios participantes, cada participante receberá capital semente no valor de R$ 1 mil, desde que cumpra os pré-requisitos de presença e realização das tarefas.

construir-sdsffite.png

Como desafio final do programa, os participantes apresentarão seus Business plan para banca avaliadora e serão distribuídos R$ 15 mil em prêmios para os cinco melhores modelos de negócio.

Perfil dos candidatos 
Inscrições - Agosto 2020
Menu-duplo-sitehbhbjh.png

112 Candidatos Inscritos

40 Candidatos selecionados 

(25 Mulheres 15 Homens)

06 Nacionalidades representadas

(Argentina, Chile, Colômbia, Haiti, Peru e Venezuela)  

+80% Possuem negócio próprio no Brasil

 

+40% Possuiam negócio próprio no país de origem

Best Off dos candidatos selecionados

Apoiamos acesso livre ao conhecimento.

Aproveite o conteúdo do programa. Compartilhe.