
Uma iniciativa da Associação Mawon, em parceria com a Organização Internacional para as Migrações (OIM Brasil), com financiamento da Agência dos Estados Unidos para o Desenvolvimento Internacional (USAID), promove a 3ª Edição do projeto Empregadorismo.
O programa foi idealizado para impulsionar as iniciativas empreendedoras da população migrante do Rio de Janeiro na atual pandemia do novo coronavírus.

A estrutura pedagógica do programa é elaborada pela organização Novos Líderes Empreendedores, que oferece um conteúdo exclusivo, combinando abordagem cultural com conhecimentos e ferramentas do empreendedorismo como: marketing, RH, gestão de projetos, precificação e contabilidade, entre outros.
10 encontros online
bit.ly/empregadorismo_encontros online

Além dos encontros online, os participantes tem sessões de mentorias em grupo, nas quais os migrantes fazem exercícios para fixar o conteúdo exposto e discutem as formas de aplicação desse conhecimento.
Acesse o workbook

O programa tem uma vitrine exclusiva para a exposição dos empreendimentos participantes. O objetivo desse portal é ampliar a visibilidade e o volume de vendas dos negócios.
EM BREVE

Para impulsionar os negócios participantes, cada participante receberá capital semente no valor de R$ 1 mil, desde que cumpra os pré-requisitos de presença e realização das tarefas.

Como desafio final do programa, os participantes apresentarão seus Business plan para banca avaliadora e serão distribuídos R$ 15 mil em prêmios para os cinco melhores modelos de negócio.
Perfil dos candidatos
Inscrições - Agosto 2020

112 Candidatos Inscritos
40 Candidatos selecionados
(25 Mulheres 15 Homens)
06 Nacionalidades representadas
(Argentina, Chile, Colômbia, Haiti, Peru e Venezuela)
+80% Possuem negócio próprio no Brasil
+40% Possuiam negócio próprio no país de origem
Best Off dos candidatos selecionados
Apoiamos acesso livre ao conhecimento.
Aproveite o conteúdo do programa. Compartilhe.
Pessoal, esperamos que tenham gostado do encontro com a Nathalia da Elo7. Ela passou dicas valiosas de como vender mais na internet, né? Nós gostamos bastante!
Um dos pontos levantados foi a importância dos produtos terem boas fotos. Para ajudar compartilhou um material conosco para montar um mini estúdio caseiro usando materiais super baratinhos como cartolina.
Confiram aqui https://blog.elo7.com.br/negocio-criativo/mini-estudio-de-fotografia-faca-voce-mesmo.html
Para aqueles que querem começar a vender no Elo7, basta seguir as orientações por esse link http://elo7.com.br/quero-vender
A Nathalia é super aberta e compartilhou o e-mail para quem precisar de ajuda nathalia.raggi@elo7.com. No site do Elo7 também tem um sessão de ajuda http://ajuda.elo7.com.br
Para aquele que forem vender no Elo7, existe um aplicativo exclusivo para facilitar todos os processos de venda o Talk7
https://blog.elo7.com.br/negocio-criativo/aplicativo-talk7.html
Até o próxima :)

Empreendedores participantes
